ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS JUNIOR
Gestão de Pedidos
Analisar pedidos de venda se estão de acordo com a política de preços, prazos de pagamento e verbas aprovadas pela diretoria.
Utilizar o sistema TOTVS, tabela de preços e política de verbas comerciais. Visando a liberação dos pedidos de acordo com o negociado com o cliente e aprovado pela diretoria.
Cadastros de Cliente/Produto e Preços
Cadastrar novos clientes, produtos e preços, através de tabelas específicas internas ou enviadas pelo cliente e via portal do cliente, com as informações solicitadas, a fim de começar os trabalhos com os clientes com todas as informações necessárias sem que haja desvio de informações.
Classificação de Notas Fiscais de Fornecedores
Analisar as notas fiscais enviadas pelos fornecedores, através de conferências da utilização do serviço prestado. Assegurando que o pagamento realizado esteja correto e direcionando ao centro de custo que deve ser lançado cada valor conforme sua devida utilização.
Gestão de Frota Veicular
Acompanhar e controlar a frota dos veículos, acompanhar os vencimentos dos contratos de locação, averiguar sinistros e manutenções solicitadas, analisar e direcionar multas recebidas do fornecedor. Com objetivo de manter a ferramenta de trabalho (carro) em dia e em perfeitas condições para a equipe realizar seu deslocamento com segurança.
Análise e Controle de Contratos de Clientes e Fornecedores
Acompanhar e controlar contratos anuais de clientes e fornecedores, garantindo a assinatura por todas as partes envolvidas realizando o controle dos vencimentos para que a renovação seja realizada, e garantindo o envio para o jurídico.
Suporte à Equipe de Campo
Suportar a toda equipe de campo quanto à solução de problemas relacionados a crédito e cobrança, preços, prazos de entregas, estoques e demais problemas levantados pelo campo.
Controle de Verbas
Analisar as comprovações de ações negociadas, documentação compartilhada e acompanhamento dos abatimentos/pagamentos, com base nas aprovações internas.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Unicharm do Brasil
A Unicharm chegou ao Brasil em 2013 com a missão de transformar vidas, não apenas oferecendo produtos de qualidade, mas também reconhecendo a singularidade de cada indivíduo na sociedade. Compreender as necessidades das pessoas e do mercado nos desafia a fornecer produtos de alta performance, qualidade e tecnologia.
Ao olharmos para trás desde a fundação da Unicharm em 1961, seguimos nosso slogan corporativo, NOLA & DOLA, alcançando o sucesso na resolução de desafios enfrentados diariamente pelas pessoas, como desconforto e incontinência, expressos pela parte NOLA de nosso slogan e começamos a incorporar o DOLA, fornecendo produtos e serviços que proporcionam maior satisfação e conforto aos nossos clientes, buscando tornar a vida das pessoas em todo o mundo mais confortável.
Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade coesa, onde as pessoas em todas as fases da vida vivam de forma independente e se apoiem mutuamente.
Ao olharmos para o futuro, continuaremos a oferecer produtos e serviços de alta qualidade, buscando liderança global e proporcionando conforto e satisfação.