Analista de Marketing
Requisitos:
- Formação em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia em empresas de bens de consumo e/ou negócios de fraldas será considerado um diferencial;
- Capacidade de análise de marcas e negócios, identificando oportunidades de crescimento e inovação.
Responsabilidades:
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing que impulsionem o crescimento e a rentabilidade da marca;
- Realizar análises de mercado, identificando tendências, comportamentos do consumidor e oportunidades de negócio;
- Desenvolver e executar pesquisas de mercado para avaliar a percepção da marca e a satisfação do consumidor;
- Criar e gerenciar campanhas de marketing, incluindo publicidade, promoções, eventos e atividades de relacionamento com o cliente;
- Monitorar e analisar os resultados das campanhas, ajustando estratégias e táticas conforme necessário;
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de marketing e tendências do setor;
- Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, como Vendas, Trade Marketing e Comunicação, para garantir a integração e sinergia das estratégias de marketing.
Habilidades:
- Visão estratégica, capaz de identificar oportunidades de crescimento e inovação;
- Excelente relacionamento interpessoal, habilidade de trabalhar em equipe e influenciar pessoas;
- Negociação efetiva, capaz de desenvolver parcerias e acordos vantajosos;
- Fortes habilidades de planejamento estratégico, capaz de estabelecer metas e definir ações para alcançá-las;
- Capacidade analítica, com habilidades para analisar informações e tomar decisões embasadas;
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint.
Se você está em busca de desafios, tem paixão por marketing e deseja fazer parte de uma empresa líder no mercado, candidate-se agora mesmo! Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e inspirador, salário competitivo e benefícios atrativos. Faça parte da equipe Unicharm do Brasil e contribua para a melhoria da qualidade de vida de milhões de pessoas. Envie seu currículo atualizado e aguarde nosso contato. Estamos ansiosos para conhecê-lo!
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Unicharm do Brasil
A Unicharm chegou ao Brasil em 2013 com a missão de transformar vidas, não apenas oferecendo produtos de qualidade, mas também reconhecendo a singularidade de cada indivíduo na sociedade. Compreender as necessidades das pessoas e do mercado nos desafia a fornecer produtos de alta performance, qualidade e tecnologia.
Ao olharmos para trás desde a fundação da Unicharm em 1961, seguimos nosso slogan corporativo, NOLA & DOLA, alcançando o sucesso na resolução de desafios enfrentados diariamente pelas pessoas, como desconforto e incontinência, expressos pela parte NOLA de nosso slogan e começamos a incorporar o DOLA, fornecendo produtos e serviços que proporcionam maior satisfação e conforto aos nossos clientes, buscando tornar a vida das pessoas em todo o mundo mais confortável.
Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade coesa, onde as pessoas em todas as fases da vida vivam de forma independente e se apoiem mutuamente.
Ao olharmos para o futuro, continuaremos a oferecer produtos e serviços de alta qualidade, buscando liderança global e proporcionando conforto e satisfação.